O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de março de 2014

Duque de Caxias - Carnaval/2014 - Desfile do Esperança em Sta. Cruz da Serra

As agremiações carnavalescas de Duque de Caxias após longo e tenebroso inverno voltaram a desfilar no município competindo em busca do troféu de campeã do Carnaval da cidade.
Segunda-feira (3/3) desfilaram (pela ordem): Império do Gramacho, Unidos da Laureano, Esperança de Nova Campinas, Bloco do China, Flor da Primavera e Unidos de Parada Angélica.
A agremiação de Nova Campinas apresentou o enredo SERGINHO DO PORTO DO RIO A SÃO PAULO A VOZ QUE ENCANTA O MEU CARNAVAL de autoria da Comissão de Carnaval. 
As poderosas lentes do nosso Campinarte captaram imagens do desfile do verde e branco de Nova Campinas (Presidente: Jurema Gonzaga / Presidente de Honra: Carlos Castilho) em Santa Cruz da Serra. Confira abaixo...
A apuração do bloco vencedor do carnaval de Caxias será realizada no ginásio da Vila Olímpica, no bairro 25 de Agosto, no dia 7/3, a partir das 9 horas. Serão premiadas também a melhor bateria, melhor casal de Mestre Sala e Porta Bandeira, e o melhor samba enredo.


Saiba mais no blog do Esperança