INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Notícias da CMDC

Duque de Caxias, na Baixada Fluminense - Google Notícias

Translate

Edição de Dezembro - 2017

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

domingo, 1 de junho de 2014

Os Judas Comunitários do Terceiro Distrito de Duque de Caxias

O Terceiro Distrito de Duque de Caxias está carente de líderes tanto nas comunidades como na Câmara de Vereadores.
“O que se vê pelas comunidades são os “CCs isso” e CCs aquilo” travestidos de líderes comunitários a serviço do executivo ou a serviço de um vereador qualquer.
CC (até o nome fede) - cargo de confiança -, é uma espécie de recompensa que é dada aqueles que trabalharam nas campanhas carregando o número e o nome do prefeito (ou vereador) na camisa ou trabalharam pregando galhardetes ou fazendo boca de urna ajudando a enganar suas comunidades, em outras palavras, cargo de confiança é uma espécie de recompensa àqueles que se venderam traindo suas comunidades por trinta dinheiros, por isso eu os chamo de JUDAS COMUNITÁRIOS.
A população do Terceiro Distrito anda desesperançada e com razão: falta d’água, ruas esburacadas, falta iluminação, o lixo não é coletado com regularidade, o transporte público além de ser de péssima qualidade e em número insuficiente é muito caro, o morador do Terceiro Distrito paga uma das passagens mais caras do Brasil, a educação municipal faliu, o mesmo com a saúde, nossas comunidades tomadas pelo tráfico de drogas e assalto pra todo lado, insegurança total; nem as obras (que a prefeitura forçada pelas circunstâncias) vêm sendo obrigada a concluir tem servido para aumentar a confiança da população no governo que aí está. E a prefeitura quando é convocada ou se propõe a dar algum tipo de esclarecimento vem com uma retórica bastante conhecida – BLÁ, BLÁ, BLÁ E ÔBA, ÔBA -, que não convence mais a ninguém.
O Terceiro Distrito vem sendo vítima do descaso, abandono, negligência, cinismo e do deboche tanto do executivo como do legislativo e tudo isso acontecendo com o auxílio luxuoso dos falsos líderes comunitário – OS MALDITOS JUDAS COMUNITÁRIOS.
Na verdade a população do Terceiro Distrito gostaria que os governantes fizessem apenas e tão somente o seu dever de casa. Já estaria de bom tamanho.