O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de maio de 2020

Se você é morador de Nova Campinas, pense nisso! (parte 03)

A arte de Nova Campinas precisa de divulgação, colabore!
Se você conhece algum artista (artesão, escritor, pintor, cantor, ator, músico, etc.), contribua comprando uma de suas obras. Presenteie familiares, parentes, amigos.
Divulgue nas redes sociais, entre em contato com Campinarte, o mais importante é mostrar para o MUNDO que Nova Campinas também produz arte e cultura. Divulgue, promova, não fique calado. Quanto mais propaganda dos artistas de Nova Campinas, mais artistas surgirão em Nova Campinas.
O que cada morador de Nova Campinas quer na verdade é simplesmente resgatar o orgulho de fazer parte dessa comunidade. E esse resgate depende necessariamente da divulgação e promoção de coisas positivas produzidas no bairro.
Se você é morador de Nova Campinas, pense nisso!