O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

domingo, 29 de março de 2015

Moradores de Nova Campinas denunciam: “ambulantes não respeitam a fiscalização da PMDC”

É por isso que o Coelhinho afirma: quem provoca essa desordem em nossas comunidades é o poder público que não fiscaliza não cobra, não organiza e fica Nova Campinas (por exemplo) parecendo que é uma terra de ninguém.
Domingo / 29 de março de 2015 -
Mais ou menos às 11 horas, as poderosas lentes do Campinarte flagraram mais uma transgressão promovida por ambulantes em Nova Campinas, isso tudo acontecendo nas barbas da fiscalização da PMDC que como sempre omissa e permissiva não colabora com a comunidade.
Essa imagem é da Avenida B (Rua da Feira), esquina com a Rua H, em frente ao DPO.
Os ambulantes vão avançando e se posicionando quase que no meio da Rua H.
Essa Rua H é uma rua de muito movimento, logo ali, mais adiante, todos os veículos para acessar a área 1 do conjunto ou mesmo para entrar ou sair de Nova Campinas precisam daquele trecho completamente livre, caso contrário, qualquer coisinha causa uma baita confusão no trânsito.
Reparem como eles avançam sem o menor constrangimento e a fiscalização da PMDC não está nem aí.
Aquela perguntinha: até quando?