O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Morre José Antônio – (NOVA CAMPINAS)


* 22/12/1959 + 14/05/2015
Com extremo pesar comunicamos o falecimento de José Antônio, amigo do Campinarte, antigo morador de Nova Campinas – na verdade Zé Antônio (como era conhecido) morou aproximadamente 10 anos no conjunto, ultimamente morava na Suíça.
Zé Antônio era natural de Cajari – Maranhão e deixa dois filhos e quatro netinhas.
Zé Antônio durante o período que morou em Nova Campinas conquistou uma legião de amigos.
Na década de 1990 desenvolveu trabalhos voltados para o mundo da moda chegando (inclusive) a promover desfiles com modelos exclusivos formados em seu curso de capacitação.
Zé Antônio, além da formação de novos modelos, se colocava à disposição (uma espécie de assessoria) de todos os interessados, independente de serem ou não capacitados em seu curso. Nessa época (década de 1990), Zé Antônio também colaborou com vários grupos que promoviam eventos de arte e cultura em Nova Campinas ajudando em campanhas para a criação de bibliotecas, Festas Juninas, etc.
Aos familiares manifestamos nossos pêsames e nossa solidariedade