O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Light detecta irregularidade no consumo de energia de fábrica de plástico, em Duque de Caxias

Durante trabalho de inspeção em Duque de Caxias, equipe de técnicos da Light identificou irregularidade na fábrica de plástico Forteplast, na Av. Almeida Garret, 2093. As fases do medidor de energia foram invertidas, registrando consumo inferior ao real.
O responsável pela empresa foi intimado a prestar esclarecimentos na 60ª Delegacia de Polícia Militar.
Este é o segundo caso de furto de energia em fábricas de plástico desta cidade, em menos de um ano. O primeiro foi registrado em Agosto de 2014, na empresa Plascor.
O furto de energia é crime com pena de 1 até 8 anos de prisão e pode ocasionar acidentes fatais, além de incêndios e danos à rede elétrica.
Se todos os “gatos” fossem eliminados do sistema da Light, a conta dos clientes seria reduzida em 17%.
Assessoria de Imprensa – Light
(21) 2211-2907/2909/2910/2922/7795
Light detecta irregularidade no consumo de energia de fábrica de plástico, em Duque de Caxias