O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Motoristas de caminhões de gás protestam em Duque de Caxias, RJ

Funcionários de revendedoras e empresas transportadoras de GLP faziam um protesto no início da manhã desta sexta-feira (22) em frente a Reduc, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O objetivo da paralisação é chamar atenção para o número de roubo de caminhões que transportam gás no estado. Dois veículos foram roubados na quinta-feira; nos últimos seis meses, foram registrados 30.
Como mostrou o Bom Dia Rio, os motoristas que passavam pela Rodovia Washington Luís eram afetados pelo protesto. A lentidão nos dois sentidos da via chegava a um quilômetro por volta das 7h30.