O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

domingo, 28 de junho de 2015

Aniversário da Associação de Capoeira Casa do Engenho / 19 anos

 As poderosas lentes do Campinarte captaram dia 28 de Junho no Carícia Piscina Clube em Nova Campinas evento comemorativo de 19 anos de fundação da Associação de Capoeira Casa do Engenho – 26 de junho de 1996 - Fundador Mestre Levy. 
 
A organização ficou por conta do contramestre George que contou com os seguintes apoiadores: Associação de Capoeira Raimundo Filho, Campinarte Dicas e Fatos e uma considerável parcela do comércio local. 

Marcaram presença diversas entidades de capoeira de Duque de Caxias e municípios vizinhos e um sem número de instrutores, contramestres, mestres e claro, muitos fãs de um dos esportes mais concorridos da baixada fluminense – a capoeira. Confira abaixo imagens do evento: