O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

sábado, 12 de dezembro de 2015

G.R.B.C. ESPERANÇA DE NOVA CAMPINAS: Almoço em Homenagem a Ala das Baianas

Numa iniciativa do Campinarte, com o apoio do Clube Amigos do Vídeokê e com a produção e a organização do Bloco Esperança de Nova Campinas, tivemos dia 12/12/2015, um almoço em homenagem a Ala das Baianas do Bloco Esperança de Nova Campinas (Presidente: Jurema Gonzaga).
O prato do dia não poderia ser outro senão um apetitoso angu à baiana e o Bar do Roberto (Rua 10 – Esquina com Av. B) foi o local escolhido para essa justa homenagem da agremiação as suas baianas.
A presidente Jurema Gonzaga aproveitou a ocasião para celebrar a mais nova parceria do verde e branco de Nova Campinas, trata-se do Grupo de Afoxé Omoejá (Presidente Ryan).
Ambas as entidades prometem muitas novidades para 2016, vamos aguardar.
E falando em novidades... Nesse evento também foi anunciada a volta de Karla, um belo reforço para o Carnaval / 2016.
A presidente Jurema anunciou também para breve o lançamento do Troféu Fidelidade e apresentou dois nomes certos para receber tal honraria, estamos falando de Jorge Ferreira (compositor e um dos fundadores do bloco) e Ana Regina (componente da ala das baianas).
Quem marcou presença para também homenagear a ala das baianas do Esperança de Nova Campinas foi o professor de teatro Antonio Moreno. 

Saiba mais no blog do Esperança