INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS

Notícias da CMDC

Duque de Caxias, na Baixada Fluminense - Google Notícias

Translate

A VOZ DO CAMPINARTE

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Trânsito impede Paloma Bernardi de ensaiar com a Grande Rio

Além de Sabrina SatoClaudia Leitte e Anitta, o domingo, 10, teria ainda a participação dePaloma Bernardi ensaiando com sua escola pelas ruas de Duque de Caxias - município da região metropolitana do Rio de Janeiro e que abriga a escola. Teria se a rainha de bateria não tivesse dado um bolo na escola. Drama? Climão?
Nada disso. Procurada, a assessoria de imprensa da Grande Rio confirmou a ausência, mas disse que tudo não passou de um problema de trânsito.
"De fato ela estava sendo esperada no nosso ensaio de rua. Combinamos com ela um horário, o motorista foi buscar, mas eles ficaram presos nos trânsito da Linha Amarela (via de acesso do Rio de Janeiro), e não conseguiram chegar. Em dado momento, o próprio Jayder (presidente de honra da escola) mandou ela voltar porque não chegaria a tempo", contou o promoter da agremiação David Brazil, que acrescentou ainda que Paloma estará nesta terça, 12, no ensaio de quadra da escola.
Paloma também falou sobre o assunto em suas redes sociais: "Domingo estava assim...toda trabalhada na make para ir ao ensaio de rua da Grande Rio. Mas eu e o motorista da escola ficamos presos em um trânsito horrível quando estávamos quase chegando! Agora estou com energia acumulada, e nada irá me impedir de cair no samba e de dar um abraço de feliz aniversário no meu presidente Jayder", postou ela na legenda da foto em que aparece sendo maquiada.
Paloma Bernardi (Foto: Gustavo Arrais)Paloma Bernardi: sem climão com a Grande Rio (Foto: Gustavo Arrais)