O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

sábado, 23 de abril de 2016

Ciclovia se junta a obras recentes do Rio com problemas após inauguração

SERÁ QUE ELES PENSAM QUE TODO MUNDO TEM CARA DE PALHAÇO, ASSIM COMO EU - HUAYRÃN RIBEIRO?
Ciclovia se junta a obras recentes do Rio com problemas após inauguração

* Ciclovia Tim Maia, que custou R$ 44 milhões, desabou e deixou 2 mortos.
* Engenhão / Em março de 2013, o estádio João Havelange, o Engenhão, foi interditado por tempo indeterminado.
* Rachaduras na Vila do Pan / Também em 2013, moradores da Vila do Pan viram o investimento que fizeram se transformar em um problema. A área em volta dos prédios estava cedendo e os edifícios estavam com rachaduras.
* A Cidade da Música, na Barra da Tijuca, projetada na prefeitura de César Maia, durou mais de uma década para ser inaugurada. A obra começou no dia 26 de dezembro de 2002, com o objetivo de ser o principal pólo de cultura no Rio e sede da Orquestra Sinfônica Brasileira.
* Descarga elétrica e lixo em BRT / Sistema de transporte coletivo do Rio de Janeiro, o BRT (Bus Rapid Transit) foi inaugurado em 2012 para trafegar em um corredor exclusivo e ser uma alternativa mais rápida de viagem para os passageiros. No início deste ano, um menino de quatro anos recebeu uma descarga elétrica dentro da estação do BRT, em Madureira.