INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS
O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

VOCÊ É O VISITANTE

Translate

Edição de Junlo / 2018

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Leia Também

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Administração promove Cine Pipoca na Semana das Mães

Os servidores que trabalham na secretaria de Administração da Prefeitura, em Jardim Primavera, assistiram na tarde desta quinta-feira (5/05), ao filme “O Escafandro e a Borboleta”, dentro da semana em que se memora o Dia das Mães. Antes do início da sessão com direito a pipoca e refrigerante, o secretário de Administração Sidney Guerra destacou a importância da valorização e o bem-estar do servidor público. Lembrou também das ações de saúde, culturais e de qualificação, além dos cursos de capacitação em várias áreas já realizadas pela sua pasta. Os servidores homens também foram convidados para assistir à exibição.
DSC 78551
As comemorações foram iniciadas nesta quarta-feira (4/5), com ação de saúde para verificação da pressão arterial e teste de glicemia para servidores e prestadores de serviço. “A sexta-feira será especial para mães da SMA. Pela manhã elas terão um horário reservado para beleza com profissionais de maquiagem da empresa Mary Kay produtos de beleza. À tarde elas serão homenageadas e participarão de um coffee break”, disse o secretário Sidney Guerra.
DSC 7872
O filme, elogiado pelos servidores, uma produção franco-americana e conta a história de Jean-Dominique Bauby (Mathieu Amalric) tem 43 anos, é editor da revista Elle e um apaixonado pela vida. Mas, subitamente, tem um derrame cerebral. Vinte dias depois, ele acorda. Ainda está lúcido, mas sofre de uma rara paralisia: o único movimento que lhe resta no corpo é o do olho esquerdo. Bauby se recusa a aceitar seu destino. Aprende a se comunicar piscando letras do alfabeto, e forma palavras, frases e até parágrafos. Cria um mundo próprio, contando com aquilo que não se paralisou: sua imaginação e sua memória.
Administração promove Cine Pipoca na Semana das Mães