INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS
O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

VOCÊ É O VISITANTE

Translate

Edição de Junlo / 2018

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Leia Também

sexta-feira, 6 de maio de 2016

UPH de Imbariê comemora Dia das Mães

Dia das maes
A Unidade Pré-Hospitalar (UPH) de Imbariê comemorou nesta sexta-feira (6/5), o Dia das Mães. A atividade envolveu médicos, psicóloga, assistente social, nutricionista e enfermeiras para um bate papo descontraído sobre família. Uma paciente da unidade emocionou os presentes com a leitura de um poema dedicadas as mães. O evento, que se estendeu a pacientes internados e funcionárias de plantão, também teve música, distribuição de rosas, sorteio de brindes e um café da manhã.
“Ficamos alegres, sorrimos e choramos juntas por aquelas mães que já se foram. Foi uma manhã de muitas recordações”, destacou a vice-diretora Luciana Filgueira, responsável pela organização da comemoração.
UPH de Imbariê comemora Dia das Mães