INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS
O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

VOCÊ É O VISITANTE

Translate

Edição de Junlo / 2018

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Leia Também

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Policiais cumprem mandado de prisão em Duque de Caxias

RIO - Policiais da 59ª DP (Duque de Caxias) prenderam, na terça-feira, Wladimir de Jesus Luz, de 41 anos. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva pelos crimes de violação do segredo profissional, associação criminosa, inserção de dados falsos em sistema de informações e estelionato.
De acordo com os policiais civis, o inquérito policial que resultou na prisão de Wladimir é oriundo da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática - DRCI e foi expedido pelo Cartório da 26ª Vara Criminal da Comarca da Capital.
Wladimir foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Bangu onde ficará à disposição da Justiça.