O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Morre Luiz Carlos (O Seu Luizinho) de Nova Campinas

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do amigo Luiz Carlos, mais conhecido como Seu Luizinho, pessoa muito querida na comunidade de Nova Campinas.
O vascaíno Luizinho nasceu em 27/09/1956 e faleceu em 09/02/2017 em Duque de Caxias.

Luizinho deixa mulher, filhos e netos.

Luizinho trabalhava no apoio (segurança) as lojas comerciais de Nova Campinas e bairros vizinhos.

Luizinho tinha algo em comum com o Campinarte: a data de aniversário – 27/09.
Obs.: Luizinho (nos seus últimos dias) pôde contar com os préstimos de um grande amigo, o Tuninho da Farmácia, que o assistiu e providenciou todo o necessário – do tratamento médico a um enterro digno.
Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que dê conforto à sua família para que possa enfrentar esta imensurável dor com serenidade.