O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

domingo, 15 de março de 2020

Eleição é farsa – e qualquer um que a defenda pode ser considerado no mínimo mal-intencionado!

Esse sistema eleitoral está falido e qualquer um que o defenda pode ser considerado no mínimo mal-intencionado.
Qualquer um que venha com aquele velho discurso de que “o povo precisa aprender a escolher seus candidatos” pode ser considerado no mínimo mal-intencionado.
Esse sistema político está falido e bota tempo nisso, portanto, qualquer um que o defenda pode ser considerado no mínimo mal-intencionado.
As urnas eletrônicas não são confiáveis, qualquer um que as defenda pode ser considerado no mínimo mal-intencionado.
No atual sistema o voto só serve para o eleito, quando que para o eleitor vem tudo na base do conta-gotas (quando vem) e qualquer um que o defenda pode ser considerado no mínimo mal-intencionado.
Todo aquele que vive criticando o atual sistema e continua votando, apoiando candidaturas ou até mesmo se candidatando, pode, sim, ser considerado, no mínimo, mal-intencionado!
Se não é boa a atual situação na educação, saúde, economia, segurança, etc., precisamos entender que tudo isso são os efeitos de uma crise moral e qualquer um que negue tal fato pode, sim, ser considerado no mínimo, mal-intencionado!