O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Uma coisa é certa: se você está na guerra ou mata ou morre

Não adianta querer participar das batalhas observando apenas os pontos negativos dos seus adversários. Identificados esses pontos, o que você tem que fazer é destruir o seu adversário, porque se ele tiver a mesma oportunidade, com certeza o fará.
Ou você extermina seus inimigos ou será exterminado por eles. A sua sobrevivência vai depender, sim, da sua sagacidade, de suas estratégias, rapidez e eficiência.
Apenas observar os pontos negativos de seus adversários e ficar esperando o tempo passar, será fatal contra você.
Outra coisa: se estamos falando em guerra, não me venha com democracia. A democracia é apenas o portal de entrada de todas as ditaduras. Quanto mais democrático, mais bagunçado. E quanto mais bagunçado maiores são as oportunidades de se implantar uma ditadura, rédeas curtas, tudo na hora certa, sem privilégios, sem vantagens.
Não adianta, por exemplo, criticar parte da imprensa por causa de seu comportamento a favor de um lado nessa guerra. O que você tem que fazer é combater e procurar derrotá-los. Eu disse derrotá-los! Não trabalhar para convencê-los que você está com a razão, não, você tem que derrotá-los e ponto final.
Você tem que se manter firme em suas convicções, determinado e com um único objetivo em mente: a vitória. O resto é blá, blá, blá, conversa pra boi dormir.
Não se negocia com inimigos declarados, ou você mata, ou simplesmente, morre!
E mais: não adianta ficar espantado com tanta baixaria, tanta hostilidade, tanta agressividade, tanto jogo sujo, repito: É guerra!
E vou repetir: se depender do povo, não ficará pedra sobre pedra!
Você só precisa saber, com certeza, qual o seu lado nessa guerra e se preparar e agir.
E para encerrar: nunca teremos paz!