O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

O Campinarte estaria completando 25 anos no dia 27 de setembro

 No dia 27 de setembro o Campinarte Dicas e Fatos estaria completando 25 anos e a nossa intenção era terminar as atividades do tabloide exatamente no dia do seu aniversário, mas a pandemia acabou por antecipar esses planos e tivemos que paralisar as atividades do jornal em fevereiro de 2020.


A verdade é que o Campinarte Dicas e Fatos cumpriu o seu papel, fez a sua parte e deu, sim, conta do recado.

O tabloide parou em fevereiro, mas o término mesmo do Campinarte foi em dezembro de 2020; a partir daí ficamos apenas com os blogs na Internet.

Faço questão de deixar esse registro e aproveitar para agradecer a todos que direta ou indiretamente contribuíram para o engrandecimento do Campinarte que acabou se transformando numa referência altamente positiva em Duque de Caxias e acima de tudo de grande utilidade para todos os segmentos comunitários.

O Campinarte começa como um guia comercial e aos poucos vai crescendo e passando por várias e necessárias fases conquistando um público fiel e apaixonado.

Junto com esse público (sempre atento) vivemos muitos momentos maravilhosos, diria, inesquecíveis!

O Campinarte acabou se transformando num informativo útil porque sempre foi pensado com seriedade, conhecimento das causas comunitárias e principalmente, sério.

Conseguir transformar um trabalho comunitário, um jornal, tabloide, numa referência, é algo espetacular, mas como tudo tem que ter o seu fim e o fim do Campinarte Dicas e Fatos chegou, só nos resta, agora, comemorar e não lamentar, isso mesmo, nada de lamentações, vamos continuar com o mesmo espírito comunitário através dos nossos blogs e continuar procurando contribuir para o crescimento de nossas comunidades.

O Campinarte agradece a participação de todos...

Muito Obrigado!!!