O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

sábado, 16 de dezembro de 2023

Feliz Natal!!!


Depois de um ano bastante complicado é chegada a hora de dar uma paradinha, respirar e agradecer a todos que direta ou indiretamente contribuíram com o nosso Campinarte Dicas e Fatos.
Quero desejar a todos Boas Festas e um Feliz Natal.
Que o Ano Novo seja cheio de saúde e muito trabalho e claro, muita paz.
Vamos nesse novo ano promover algumas modificações que fazem parte da nossa programação.
Apesar de todas as dificuldades o Campinarte continua com os seus projetos de modernizar cada vez mais o nosso trabalho.
Com certeza novas seções, novos escritores e mais uma série de novidades que apresentaremos de acordo com as necessidades.
O mais importante é que o Campinarte continuará trabalhando para ser igualzinho aos bons, um informativo no mínimo útil, um informativo cada vez mais digno de você.
E aproveito para pedir que você continue apoiando o nosso trabalho: lendo, anunciando, comentando e recomendando o nosso informativo.
São 24 anos em circulação sem nunca ter que recorrer a subvenção de qualquer prefeitura, qualquer governo de estado e muito menos do governo federal.
O Campinarte conta (apenas) com aqueles que conhecem e reconhecem a importância de uma imprensa alternativa atuante, informando e analisando as realidades e aspirações comunitárias.
A você leitor do Campinarte o meu muito obrigado pelo respeito, pelo apoio e pelo carinho.
BOAS FESTAS... FELIZ ANO NOVO... !!!