O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Huayrãn Ribeiro / Cadê os líderes comunitários???

Vocês estão vendo hoje (por acaso) aqueles que antes das eleições viviam criticando o governo... Dizendo que ficariam ao lado da população... Que jamais abandonariam suas comunidades...?
Sabe onde eles estão hoje...???...Não sabem...???...
Muito bem...!
Aqueles Judas Comunitários hoje estão empregados ou na prefeitura ou no gabinete de algum vereador ou numa secretaria qualquer como "CC" qualquer coisa...
Isso mesmo... (CC) Cargo de Confiança (na atual conjuntura) é menos...é pior que aliado...Sim, porque pra ser aliado o sujeito tem que ter algum peso...Agora quando o tal sujeito se submete... Voluntariamente... A ser simplesmente subordinado a uma corja que só tem dado prejuízos ao nosso município... Isso por 30 dinheiros... É lamentável...!!!