Eu ouço o noticiário do dia e praticamente todo o espaço é ocupado pelos governantes envolvidos em trapaças.
Crimes praticados por vereadores, prefeitos, deputados, senadores e até pelo presidente da república.
Esses que foram eleitos parece que passam vinte e quatro horas por dia pensando em se aproveitar do cargo em todas as esferas possíveis e imagináveis.
Os últimos quatro governadores do Estado do Rio de Janeiro foram presos e esse último está bastante enrolado e pelo jeito, não sei não!
Como se não bastasse a população vive em meio a essa pandemia totalmente desorientada, quase que sozinha, tentando se virar nos trinta para sobreviver.
Agora vejam bem: pandemia, isolamento social, desemprego, uma classe política criminosa, a grande mídia atormentando, tumultuando, desinformando com notícias falsas e propagandas enganosas e no meio disso tudo o povo.
No meio disso tudo o povo querendo trabalhar, produzir, querendo ganhar o seu dinheiro para poder pagar as suas contas e até agora nada de nada. Até quando?
Ninguém sabe responder nada; ninguém tem uma solução para a atual situação, nada de vacina, os hospitais de campanha se arrastando e também nada de ficarem prontos; um desencontro de informações e quem sofre com isso? A população! Até quando? Ninguém sabe!