O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Digo isso só para que fique registrado... E tenho dito!

Em plena pandemia, uma tremenda confusão, informações desencontradas, quarentena, isolamento social, aulas suspensas, tudo parado, todos surpresos, a saúde sem saber o que fazer e o governo do Estado do Rio de Janeiro mais uma vez promovendo escândalos.
É inadimissível termos (consecutivamente) o quinto governador do Estado do Rio de Janeiro como protagonista de falcatruas com tantas vidas em jogo.
A coisa estava sendo feita de maneira tão descarada que bastou a polícia federal atuar no Rio de Janeiro e as mortes de vítimas de coronavírus diminuíram de maneira absurda.
A situação do Governo do Estado do Rio de Janeiro ficou bastante comprometida, todos foram desmoralizados, o Brasil inteiro tomou conhecimento que essas ações criminosas eram praticadas por aquele que foi eleito pela população para governar, arrumar, dar novos rumos para um Estado bastante prejudicado pelos seus últimos governadores.
O que esses mafiosos fizeram foi cruel, desumano, dignos de uma punição exemplar que toda a população espera que aconteça.
Um governador mentiroso, falso, traidor, que num curto espaço de tempo disse ao que veio... Desviar, roubar se favorecer e aos seus comparsas. Uma pena, lamentável, doloroso, triste ver os governantes máximos do Estado serem os primeiros a agir dessa maneira bandida.
Digo isso só para que fique registrado... E tenho dito!!!