O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

OLHA EU AQUI – O GUIA QUE É UM VERDADEIRO SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS

Para sua comodidade estamos remodelando o nosso guia comercial – Olha eu aqui.
Objetivo, simples, fácil, rápido e eficiente.

Ele foi criado para armazenar, catalogar e fornecer soluções rápidas e úteis sobre os setores da indústria, do comércio e de serviços da nossa região.

Sua principal característica é fazer com que o que se procura seja facilmente encontrado, economizando tempo e dinheiro.

Nomes, endereços, telefones, atividades mercadológicas, além de um banco de palavras-chaves, são argumentos de pesquisa que farão qualquer produto, serviço, ou empresa ser rápida e facilmente encontrados.

O nosso público alvo são os moradores de Nova Campinas e bairros vizinhos.

A volta do Guia Comercial – Olha eu aqui – é a grande novidade do Campinarte para 2014.

Basta um clique e você será redirecionado ao que há de melhor em lojas, produtos e serviços e as MELHORES formas de pagamento.


Já começamos a dar os primeiros passos, aos poucos iremos aperfeiçoando o nosso guia.

– Grato pela atenção – Huayrãn Ribeiro -