INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS
O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

VOCÊ É O VISITANTE

Translate

Edição de Junlo / 2018

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Leia Também

sábado, 31 de maio de 2014

Ladrão entra na fila para assaltar Loteria em Nova Campinas

Fui surpreendido nesse sábado (31/05), com a notícia de mais um assalto a uma loja comercial na Avenida B, local que concentra o maior número de lojas comerciais do bairro e há poucos metros do DPO, pela segunda vez a Loteria foi o alvo.
O que chamou atenção foram alguns relatos de que o assaltante entrou na fila, aliás, ele era o primeiro da fila, e para todos (teoricamente) seria mais um inocente morador da comunidade que talvez estivesse ali para efetuar algum tipo de pagamento: conta de energia elétrica ou telefone, etc.
Que nada, assim que o responsável pelo estabelecimento abriu a porta para dar início aos trabalhos, o assaltante entrou junto com ele e fez a limpa.
Segundo os relatos, ninguém percebeu a ação, pois julgavam tratar-se de um atendimento “personalizado” ou coisa parecida.
A loja passou toda a manhã de sábado com um aviso que dizia: “POR MOTIVO DE ASSALTO, A LOTERIA NÃO ABRIRÁ HOJE...”.