O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

sábado, 31 de maio de 2014

Morre Edival M. de Souza (O Seu Souza da Farmácia)

*19/05/1943 +21/05/2014

Com extremo pesar comunicamos o falecimento de Edival M. De Souza (O Seu Souza da Farmácia).

O Seu Souza nasceu na cidade de Apiacá (divisa do Estado do Rio com o Espírito Santo), era casado e deixa mulher, três filhos e três netos. Seu Souza era torcedor do América Futebol Clube do Rio de Janeiro.

Um dos mais antigos moradores de Nova Campinas e um velho amigo do Campinarte, desde os seus 14 anos trabalhava no ramo de farmácia o que lhe valeu o respeito e credibilidade de colegas e clientes.

Sério, honesto e profundo conhecedor do seu ofício era também um grande incentivador de iniciativas comunitárias de arte, cultura, esporte, etc.

Aos familiares manifestamos nossos pêsames e nossa solidariedade.