O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Homem é preso suspeito de matar a mulher a facadas em Caxias, no RJ - notícias em Rio de Janeiro

William e Lorrane eram casados desde 2009 (Foto: Reprodução/ Facebook)
Um homem foi preso suspeito de ter matado a própria esposa a facadas durante uma briga em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na quinta-feira (2). William Pereira da Silva, de 26 anos, confessou o crime na Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Desde 2009, ele era casado com Lorrane dos Santos Dias, de 23 anos, com quem tinha um filho de 2 anos.
William disse na delegacia que o motivo do crime foi ciúmes. Ele teria visto mensagens de outro homem no celular de Daiane.
O suspeito foi preso na quinta-feira (9), uma semana após o crime, escondido na casa de um parente, também em Duque de Caxias. William foi indiciado por homicídio duplamente qualificado – motivo fútil e sem possibilidade de defesa da vítima. Uma das facadas atingiu o lado esquerdo do pescoço de Lorrane.“A força dos golpes fez com que a faca se partisse. A lâmina estava separada da base”, explicou o delegado titular da DHBF, Fábio Cardoso.Após o crime, William deixou o filho na casa da irmã, que mora na mesma rua, e contou a ela que havia esfaqueado Lorrane. A criança está sob os cuidados da mãe dele. No entanto, a família da vítima tenta conseguir a guarda do bebê na Justiça.G1 - Homem é preso suspeito de matar a mulher a facadas em Caxias, no RJ - notícias em Rio de Janeiro