O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Jogos Estudantis de Caxias na fase de classificação

3º Distrito
Disputa na quadra do Nogueira Mineiro 1
O Campeonato de Voleibol do 3º Distrito foi realizado no dia 24 de junho, na quadra do Centro de Formação Nogueira Mineiro, em Santa Cruz da Serra. As escolas participantes foram o Centro de Formação Nogueira Mineiro, Centro de Integração Objetivo (CIOB) e Centro Educacional São Pedro (CESP). Os campeões estão classificados para a fase final e disputarão com os campeões dos outros distritos.
Na categoria sub-14 feminino, o Centro de Formação Nogueira Mineiro foi o campeão e o CESP ficou em 2º lugar.
Na categoria sub-14 masculino, o Centro de Formação Nogueira Mineiro ficou em 1º lugar. Em 2º lugar, ficou o CIOB. O CESP ficou em 3º lugar.
Na categoria sub-17 feminino, o CIOB foi o campeão e o vice-campeão foi o Centro Educacional São Pedro.
Na categoria sub-17 masculino, o CIOB ficou em 1º lugar. O vice-campeão foi o Centro de Formação Nogueira Mineiro e em 3º lugar, o Centro Educacional São Pedro.
Liderança nos Jogos da Baixada
Com as vitórias conquistas até a disputa da terceira etapa dos Jogos da Baixada (promovido pelo Jornal O Dia e o Instituto Ary Carvalho), Duque de Caxias se mantem na liderança, seguido pelas cidades de Queimados e Nova Iguaçu.  Faltam ainda mais três finais de semana com disputas em Magé, Nova Iguaçu e Queimados. Se os jogos terminassem hoje, Duque de Caxias se consagraria campeão dos Jogos da Baixada, pela 12ª vez.  No último final de semana foram disputadas partidas de Voleibol e provas de natação em São João de Meriti.
Neste sábado e domingo (11 e 12/07), serão disputadas partidas de handebol masculino nas categorias sub 14 e sub 17 em Magé. Participam da 18ª edição dos Jogos da Baixada os municípios de Seropédica, Belford Roxo, Nilópolis, São João de Meriti, Japeri, Guapimirim, Paracambi, Itaguaí e Magé.