O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de julho de 2021

Cachorro é alérgico a seres humanos


Ele é um vira-latas que foi acolhido pelo centro Lucky Dog Retreat Rescue, em Indianapolis, nos EUA. Ao verem que o bichinho tinha problemas de pele, os responsáveis pelo centro não conseguiam identificar o que causava a queda de pelos.
Eles trataram Adam contra sarna e pulgas, mas ele parecia não melhorar. Foi então que os veterinários do centro resolveram fazer um exame de sangue - e a alergia bizarra de Adam foi identificada.
Desde então, o abrigo arrecada dinheiro para tratar o cão. Afinal, mesmo que ele tenha alergia a humanos não quer dizer que ele não goste de carinho.
Com as arrecadações, Adam passará por um tratamento com uma série de vacinas que deverá curar sua alergia.
Confira a reportagem em vídeo que conta a história do cão.
POR LUCIANA GALASTRI
Fonte: Galileu