INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS
O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

VOCÊ É O VISITANTE

Translate

Edição de Junlo / 2018

CAMPINARTE DICAS E FATOS / O NOSSO JORNAL FALADO

Leia Também

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Serginho homenageia personalidades que contribuem com Caxias | CMDC

Serginho homenageia personalidades que contribuem com Caxias
Com objetivo de homenagear pessoas que contribuem com o engrandecimento de Duque de Caxias, o vereador Serginho (PR) realizou na noite de quarta-feira, dia 16, uma solenidade para entrega de títulos, moções e medalhas.
“Nós que vivemos e trabalhamos por essa Cidade, com dedicação e empenho, devemos ser reconhecidos, por isso vocês estão aqui para serem homenageados. Essas comendas representam a importância de cada um de vocês na sociedade. É uma honra ser o objeto dessa proclamação, pois vocês são amigos meus e amigos de Duque de Caxias”, justificou o vereador.
O prefeito Alexandre Cardoso foi um dos homenageados, sendo o primeiro a receber o título Ordem ao Mérito do Servidor Público, comenda recém-criada pelo vereador Serginho. “Agradeço o Serginho e fico feliz que ele traga as pessoas para dentro da Câmara, que é a casa do povo, a mais importante da Cidade. As pessoas precisam estar aqui para discutir os temas importantes para a sociedade”, disse o chefe do Executivo.
O procurador geral do Município, André Marques, também esteve entre os agraciados e dedicou a honraria a toda sua equipe. “É uma honra para todos nós sermos reconhecidos como um órgão atuante e responsável.”
Professores e policiais foram condecorados na solenidade. “Parabenizo o vereador por esse ato de reconhecer o mérito dessas classes, isso mostra uma visão de vanguarda”, opinou o coronel bombeiro José Manoel Alves de Oliveira, que recebeu a medalha Doutor Moacyr do Carmo.
Militante do movimento negro, Lídia Santos recebeu a medalha Zumbi dos Palmares. “Essa comenda reconhece nossa contribuição para a sociedade e para a história do País.”
O radialista Coelho Lima, do programa Patrulha da Cidade, também foi lembrado pelo vereador. “Topei essa parada porque conheço o Serginho desde garoto, comecei na rádio por causa do pai dele. Meu muito obrigado.” (CMDC)