O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

sábado, 15 de dezembro de 2018

Dia 16/12 - Roda de Capoeira / Associação de Arte, União de Capoeira (Presidente: Mestre – Serginho)

Grã Mestre Coca do Brasil e Mestre Serginho
No dia 16 de dezembro de 2018, no salão de festas da Associação de Moradores de Nova Campinas, as poderosas lentes do Campinarte captaram imagens da festa de encerramentos das atividades da Associação de Arte, União de Capoeira (Presidente: Mestre – Serginho).
Muita gente prestigiando o evento: alunos e seus responsáveis, mestres, contramestres, tivemos a presença do Grã Mestre Coca do Brasil e muitos e muitos admiradores do esporte.
Diversas academias, associações e tudo com direito a churrasco, muita cerveja, refrigerante para a garotada, além, de um Pula-Pula.

RECADO DO GRÃ MESTRE COCA DO BRASIL

A direção destacou o avanço da capoeira em Duque de Caxias e prometeu para 2019, muitas novidades que serão em breve divulgadas.
Veja algumas imagens do evento: