O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

sábado, 19 de setembro de 2020

Gosto muito do Sábado!

Diante de tantos acontecimentos desagradáveis, nada melhor que passar um sábado ouvindo músicas do passado e tentando organizar as ideias. 
 De vez em quando é bom dar uma parada em tudo, arrumar o armário, jogar coisas velhas que não prestam mais no lixo e deixar tudo arrumado, tudo pronto pra recomeçar. 
 A vida é feita (também) de recomeços e assim lá vou eu, todo dia recomeçando, todo dia procurando entender, todo dia me expondo, todo dia colocando a cara a tapa, buscando as soluções. 
 Mas, gosto muito do sábado, sempre gostei, não sei por quê, mas sempre gostei do sábado. 
 Faço questão de mostrar esse meu lado para lembrar aos meus leitores que por incrível que pareça, eu sou uma pessoa normal. Aliás, vou fazer isso mais vezes aqui no Blog Campinarte Dicas e Fatos, apresentar algumas sugestões de educação, arte e cultura, lazer. Estou planejando fazer algumas visitas por aí e se for bom, claro, eu vou mostrar para todos os meus leitores, para todos os leitores do Campinarte Dicas e Fatos.
Estamos precisando de promoção e divulgação de coisas positivas, criativas, artísticas, culturais que possa enaltecer, que coloque pra cima, chega de baixaria, não dá mais, certo?
Mas, como hoje é sábado, eu estou descansando, refletindo, recarregando as energias, espantando esses espíritos do mal e daqui a pouco eu mesmo vou preparar o meu almoço e vejam bem, mesmo sem fome se você experimentar um prato feito por mim eu duvido que não vá querer um segundo ou um terceiro prato, verdade! O Campinarte tem umas receitas especiais com alguns truques que eu não conto pra ninguém, um dia, quem sabe, eu possa te convidar para experimentar uma dessas nossas receitas, tenho certeza que você vai gostar. Até a próxima!!!