Tenho notado o público bastante confuso com o noticiário de um modo em geral.
O público não pode confiar praticamente em nenhuma informação porque são contraditórias, sem firmeza, a maioria sempre com segundas intenções.
Um dia isso pode, noutro dia isso já não pode mais, o que era proibido passa a ser liberado, o que era liberado passa a ser proibido e é nessa confusão que o povão vai tocando a sua vida.
Isso tem prejudicado muito o combate ao coronavírus porque nesse momento a população precisa de informações corretas e não de palpites e muito menos ficar à disposição de uma briga política contra esse ou aquele.
O coronavírus é muito sério e muitos tem pago com a própria vida como consequência da inabilidade de boa parte da imprensa que só faz apavorar e tentar descontrolar a população.
A população precisa (repito) de informações corretas e não de propagandas enganosas e muito menos de ficar assistindo a essa briga política que no fundo não vai dar em nada pra ninguém.
Por causa da pandemia a economia do país está no vermelho, pequenos e médios falindo, desemprego crescendo a cada dia, uma luta que não sabemos como e quando irá ter fim. Por isso, não é o momento para amadores, aventureiros, oportunistas de ocasião. Precisamos contar com gente séria, honesta e que tenha conhecimento de causa, apenas isso.
Vamos redobrar a nossa vigilância e procurar contribuir para que tudo isso passe o mais depressa possível.
É o que nos resta dessa festa!