O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

domingo, 14 de junho de 2015

Huayrãn Ribeiro / Música

Eu preciso aprender o significado de servir a Deus.
Dizem que todas as vezes que servimos a um semelhante, a um animal, a uma planta, estamos servindo a Deus, porque Deus se manifesta ao homem através do próprio homem.
Deus quer ser servido, mas indiretamente, através de nossas manifestações.
Como eu não consegui desvendar os mistérios das luzes de um moro que eu vi, passei a chamá-los de música.
Como eu não consegui desvendar os mistérios das noites mal-dormidas, passei a chamá-los de música.
Como eu não consegui desvendar os mistérios de um certo coração, passei a chamá-los de música.
Quem sabe seja uma forma de servir a Deus?



Música
Música em você é também música
Esse grande sonho de viver
Entre o som e o som e o som
De musica

No falar na maneira de me olhar
O teu corpo todo é música
Pura e simplesmente som
De música

Respirar está no ar no luar
Essa madrugada é música
Tudo brilha ao som do som
De música

Desejar mais e mais música
Pra cantar no mesmo tom
E dançar ao som do som
De música.