O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

domingo, 20 de dezembro de 2015

Grupo Raimundo Filho /Última Roda de 2015 (Nova Campinas)

As poderosas lentes do Campinarte captaram dia 20/12/2015, na principal Praça de Nova Campinas a última roda de capoeira do ano organizada pelo Grã-mestre Raimundo e pelo Mestre Jeremias.
 
 
Participaram da última roda de capoeira de 2015: Grupo de Capoeira Raimundo Filho, Nova Geração, Arte e Equilíbrio, Lagoa Azul, Diretriz e Abadá.
Aproveitamos para convidar a todos os amantes da capoeira para a última roda de capoeira do Grupo Nova Geração que será realizada dia 27/12/2015 em Santa Cruz da Serra (Pça. Vereador Aberto Passarinho – antiga Praça da Matriz).