O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Campinate Dicas e Fatos - Há 20 anos um informativo digno de você!

É claro que o Campinarte não poderia deixar passar em branco mais um aniversário, principalmente em se tratando de vinte anos de trabalho.
O Campinarte foi fundado em 27 de setembro de 1996 e pela primeira vez estou mostrando a “minha imagem” (Huayrãn Ribeiro), fundador do informativo que (graças a todos vocês) se transformou numa das mais positivas referências do nosso município. 
E para comemorar vamos as novidades: uma nova diagramação, o Campinarte passa a circular com 12 páginas; a periodicidade continuará a ser mensal, mas apenas na Internet, o tabloide (também com novo formato) será bimestral.
Essas mudanças são necessárias para alinhar o Campinarte Dicas e Fatos a nova realidade econômica, portanto, essas alterações serão por tempo indeterminado. 
O que também contribuiu para essa tomada de decisão foi o crescimento de nossas publicações na Internet. Nossos blogs e a participação do Coelhinho em redes sociais tem nos garantido altos índices de aceitação, aumentado a cada dia a credibilidade de um trabalho alicerçado na seriedade, conhecimento de causa e na honestidade.
Temos muitas outras novidades para breve, como por exemplo, dar maior destaque aos nossos colaboradores através da seção O SHOW DO COMÉRCIO... Ainda no que diz respeito aos nossos colaboradores, estamos preparando sonoras e vídeos para dar mais dinâmica na divulgação e promoção do comércio local, afinal de contas o Campinarte começou como um guia comercial e uma coisa que o Campinarte faz questão de lembrar (evidentemente) são as suas raízes.
Campinarte Dicas e Fatos, há 20 anos um informativo digno de você!

Clique na imagem e conheça a história do Campinarte