Coisas que ninguém aguenta mais ouvir falar: vírus chinês, coronavírus, quarentena, ter que ficar em casa, lavar as mãos com água e sabão, álcool em gel, respirador, auxílio emergencial, entra ministro, sai ministro, hospitais de campanha, cresce o número de casos confirmados, cresce o número de óbitos, ainda não existe uma vacina para combater esse vírus, isso todo dia é repetido pelas redes de rádios, televisão, Internet, jornais e revistas. E mais: trabalhadores sendo presos, bandidos sendo soltos. Tira o presidente, deixa o presidente.
Agora, coisas que não são muito divulgadas: demissões nos mais variados setores do mercado de trabalho, a falência de lojas comerciais, indústrias, fábricas, o fechamento de hotéis, motéis pelo Brasil a fora, a paralisação da rede de educação municipal, a estadual e a federal, isso, pra dizer a verdade, significa um prejuízo incalculável na economia do país.
Outra coisa que ninguém ouve falar: vão mexer no salário da classe política brasileira? Claro que não!
Vão mexer com o tráfico de drogas? Claro que não!
Vão mexer com o tráfico de armas? Claro que não!
Vão mexer com a prostituição? Claro que não!
Uma pandemia, claro, mexe com tudo. Um governo precisa estar muito bem preparado em todos os setores para poder contornar tal situação.
Agora, pare e olhe bem para o governo brasileiro... A conclusão que podemos chegar é que essa classe política é muito pior que qualquer vírus, muito pior que qualquer pandemia.
A classe política brasileira é bandida, e terrorista, não pensam em absolutamente em nada a não ser neles próprios, a população que se dane, infelizmente!