O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

domingo, 27 de setembro de 2020

27 de Setembro - Aniversário do Campinarte

E o tempo não para... 
Mais um aniversário do Campinarte Dicas e Fatos, 24 anos em circulação se mantendo vivo apesar dos pesares, apesar das pandemias, coronavírus e o pior de tudo: aversão a leitura por parte da maioria da população.
Estamos agora numa nova fase, sem o tabloide. Com o surgimento do Covid-19 tivemos que suspender a impressão do tabloide, mas continuamos firme e forte com o jornal totalmente colorido, pegando um público infinitamente maior e acredite se quiser - faturando mais.
O Campinarte foi fundado como guia comercial em 27 de setembro de 1996 e de lá pra cá o que já passamos por pouca e boas é melhor deixar para comentar outro dia.
Normalmente quando chega o mês de aniversário do Campinarte Dicas e Fatos a nossa única preocupação é agradecer a todos que direta ou indiretamente contribuíram (até aqui) com o nosso informativo.
Faço questão de agradecer a todos os leitores, anunciantes, escritores, fotógrafos, gente, sem vocês não haveria Campinarte, nunca! Muito Obrigado!
Estamos ainda fazendo as alterações necessárias para encarar de frente toda essa situação que acabou nos pegando de surpresa, mas acredite, vamos conseguir, juntos conseguiremos.
Por causa dessa pandemia não teremos aquela tradicional comemoração com almoço e outras coisas mais, quem sabe ano que vem?
Olha, vamos cantar parabéns para o Campinarte, nessa data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida...
O Campinarte Dicas e Fatos é uma das referências positivas do Terceiro Distrito de Duque de Caxias isso há 24 anos... Esse é o nosso orgulho, repito, MUITO OBRIGADO!!!