O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

domingo, 2 de outubro de 2011

Campinarte Educação / Calendário com 13 cursos prevê a abertura de 27.913 vagas


RIO - O BNDES abriu as inscrições do concurso para formação de cadastro de reserva em cargos de níveis médio e superior. Serão aprovados 270 candidatos para preencher futuras vagas no Rio de Janeiro. De acordo com as necessidades de serviço, o candidato poderá ser lotado em unidade localizada em qualquer outra cidade onde o BNDES atue ou venha a atuar, inclusive no exterior. Salários de até R$ 8.423,86. No Rio, a Fundação Estadual de Saúde vai preencher 4.554 vagas imediatas de nível superior e técnico em unidades da rede estadual de Saúde, tais como hospitais gerais, de urgência e emergência, institutos de saúde e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs). As contratações estão previstas para março de 2012.
Ao todo, há 13 processos seletivos (dois deles do Ministério Público do Rio) com inscrições abertas para 27.913 vagas (temporárias ou não), além de formação de cadastro de reserva.